terça-feira, 16 de novembro de 2010

Família UFC


A amizade é relação de companheirismo, relação de encontro, uma combinação de igualdade. Quem é que mantém uma relação de amizade sem sentir uma irmandade, um sentimento de respeito, consideração pelo próximo, pela a amizade em comum?
Por isso que para esse sentimento de camaradagem é preciso verdade sempre, pra que possamos cada vez mais nos igualamos e diferenciarmos um dos outros.

Me sinto orgulhoso de fazer parte desse grupo e espero que este seja apenas o início de uma trajetória de sucesso.

Durante esses meses, mais precisamente durante o Copão, pudemos presenciar mais do que simples jogos de futebol. Acompanhamos a entrega de cada um, a dedicação, o entusiasmo, as dificuldades, a superação, a alegria, a frustração, a recompensa. No fim o que vale é o que sempre permanece. A amizade e o companherismo.

Sem hipocrisia, dizer que estamos satisfeitos com a derrota é mentira. Profissionais ou amadores, quando entramos em campo, colocamos a faca nos dentes, o brilho nos olhos (by Zezinho) e vamos pra cima buscando a vitória sempre.

Chegamos ao final com a sensação de que aquele não era o final. E sim... o início....

Tem coisas como diz a brilhante campanha da Mastercard. Não tem preço. O que dizer da entrega de Camilo, que mesmo bem acima, bem mesmo acima do peso da um pique aos 40 do segundo tempo, finaliza com um carrinho, fratura o braço e continua em campo. Da evolução brilhante de Moreno na zaga, com antecipações, incansável. Da luta de Glauco pelas laterias. O coringa. Da simplicidade e da boa técnica de Carrusca. Da frieza e excelente habilidade do Bahia. Da contribuição providencial de Tor e Xande pelo lado esquerdo. Da dedicação e aplicação de Bé.
Das investidas de Adriano ao ataque seguidas de providenciais ordens do banco para não ir rs. Do domínio do meio campo de Baiano. Do toque preciso de Robertinho. Dos desarmes de Guzem.
Do toque refinado do Muriqui, a habilidade do time. Do ataque incansável de Dedê e Zezinho. Faltou a bola entrar...

Todos deram a sua contribuição de uma forma ou outra e tudo valeu a pena.

Que venham as próximas batalhas. Que estaremos preparados para dar mais um passo a frente...

Valeu....

Um comentário:

  1. Cara sempre que alguem comenta alguma coisa de futebol amador comigo entro aqui e dou uma relida. Da uma sensação boa, uma saudade.

    ResponderExcluir