sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Eleições 2010


Caros amigos. Este ano vivemos um momento muito especial e gostaria da sua atenção. Vamos escolher nossos representantes para Governar o nosso país. E somos fundamentais nesse processo. Além de trabalhadores, chefes de família, mães e pais, somos cidadãos brasileiros e com o dever e a responsabilidade de guiarmos a nossa trajetória para os próximos quatro anos.


Lembre-se. Votar é um ato muito além do apenas chegar à urna digitar alguns números, virar as costas e sair. Votar implica em escolha e, não é uma escolha tão simples assim. Pois você estará entregando nas mãos de uma pessoa o nosso destino.


Por isso, como já foi convencionado, o voto é uma procuração em branco que você dá para o seu candidato e que tem validade por 4 anos. Já pensou se você fizer a opção errada? Claro que ninguém em sã consciência vai querer fazer uma coisa desta.

Logo é de relevante importância que você conheça o candidato em quem você vai votar. Então fica a pergunta: este candidato merece confiança? Merece o seu voto? Você vai entregar o seu país, o seu estado ou o poder legislativo para uma pessoa oportunista? Então antes de fazer a sua escolha é importante que você conheça o candidato, ouça as suas propostas, avalie os projetos que ele pensa defender após eleito, e confie, pois ele vai ser o seu representante, tudo o que você gostaria que acontecesse.


O seu voto é a sua arma contra a impunidade, o desrespeito, o descaso ao cidadão. Faça valer à pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário